Karmann Ghia

Jovem Guarda

Um Pouco sobre a banda

Há pouco mais de 50 anos surgia um movimento comportamental e musical que se transformaria num dos maiores fenômenos culturais brasileiros do século XX, a Jovem Guarda.
Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderleia comandavam um programa de TV, que transformou o cenário musical do país e o estilo comportamental da época. As musicas com letras de fácil compreensão, temáticas amorosas e juvenis conquistaram rapidamente o grande público arrastando multidões.

Os amigos Sergio Leão (voz) e Sérgio Kyrillos (bateria), acostumados a sonoridade devido às lembranças de infância com um desejo antigo de montar uma banda para homenagear esse som tão presente até hoje nos corações brasileiros, convidaram o tecladista Hood Rocha e o guitarrista Jorge van der Linden, já parceiros de outras jornadas e ainda o baixista Fernando Barreto, que já tinha muita experiência com o legado do iê iê iê pra fechar essa equipe. Surgiu assim a KARMANN GHIA, grupo que traz para os palcos um repertório recheado de Renato e Seus Blue Caps, Erasmo, Roberto, The Fevers, Leno e Lillian, Golden Boys e algumas surpresas que farão o publico entrar num verdadeiro túnel do tempo.

Galeria de fotos

Indisponível no momento

youtube/Karmann Ghia

Indisponível no momento

SoundCloud/Karmann Ghia

Indisponível no momento