Lab 75

Soul Music

Um Pouco sobre a banda

Formada em 2015 a banda LAB75 reúne a experiência de quatro músicos com influências musicais em comum, que vão desde o soul music, passando pelo funk americano e até mesmo pelo gospel, sem esquecer os ritmos e sons da música brasileira.

Trazendo como referência a música de James Brown, Stevie Wonder, The Meters, Tim Maia, e do clássico selo Motown a banda apresenta versões de clássicos da música americana e brasileira com pegada e arranjos baseados na black music.

O nome da banda faz referência a um potente amplificador da década de 70, época de ouro do Soul e é composta por baixo, bateria, guitarra e voz.

Clayton Staudinger é baixista e junto com seu irmão,  o baterista Cesar Staudinger tocam há mais de 20 anos em projetos de destaque no nordeste, dentre eles o Club do Ben banda de samba-rock importante no cenário local. Fernando Filizola é guitarrista desde 95 e seu som tem grande presença do blues e do rock. André Ferreira é cantor desde a infância e tem raiz musical no gospel, com forte influência da música negra já se apresentou em vários eventos pelo nordeste.

Em seu currículo a banda tem participações em apresentações de artistas de grande influencia na música nacional como Cláudio Zoli, Nanny Soul (Altas Horas) e Tonny Tornado.

Vídeos na rede:

Superstition – Stevie Wonder – https://www.youtube.com/watch?v=RIeNjgAabXM

Galeria de fotos

Indisponível no momento

youtube/Lab 75

Indisponível no momento

SoundCloud/Lab 75

Indisponível no momento